domingo, 6 de junho de 2010

Um achado!

Assistindo aquele episódio onde Joey dá uma entrevista para uma repórter da Soap Opera Digest, reconheci a gracinha que faz o papel de entrevistadora: Sasha Alexander! Aquela que namorou  o Dawson, irmã mais velha e bastante descolada do Pacey, mas que faria muito mais sucesso na série NCIS. Pois bem. Confesso que eu gostei muito de assistir a série Dawson's Creek, e me identifico bastante com o personagem principal (Dawson Leery, of course). Curioso, que tem um Joey nessa mesma série: aliás, UMA Joey. Pois é, relembrando a série, eu fiquei um tanto frustrado com o rumo que ela tomou ao final da 5ª temporada até o término da 6ª (e última). Essa menina, Joey, se tornou o centro de tudo, mesmo a série continuando com o título Dawson's Creek, e não Joey's Creek. Cara, essa menina (interpretada por Katie Holmes) era, falando o mínimo, UM PORRE! Cara, que moleca chata. Tudo que ela via, tocava e respirava, tinha uma tendência natural a se tornar um inferno, e sempre usava seu sarcasmo para ferir com palavras todos ao seu redor. Ela tinha seus bons momentos, mas não consigo parar de achar essa Joey muito pentelha. No final da série, ficou o impasse se ela iria resolver o triângulo amoroso entre Dawson e Pacey, e pra quem não assistiu e pretende, não serei spoiller (até pq, os curiosos podem buscar no google e encontrar diversos spoillers), mas eu sempre torci que a personagem da Sasha (Gretchen, acho que esqueci de dizer isso) voltasse e tivesse o Happy End com o Dawson, pois foi sem sombra de dúvidas a melhor namorada que ele teve. Mas enfim, os produtores que decidiram tornar uma personagem como a Joey o centro da série, não iriam acertar MESMO no final. Mas enfim...

Acreditem. Joey foi a ÚNICA a participar de todos os episódios. Teve aquele do assalto mesmo, que ela foi a única personagem regular a aparecer. Nem mesmo o próprio Dawson, coitado, apareceu nesse e em vários outros. Sei que o cara era chatinho às vezes, mas era um sujeito bacana, decente, preocupado (até demais) com bons preceitos, moral, etc e tal, e lamento que a senhorita "tempestade numa zorra de copo d'água" tenha ganho tanto destaque na série. Mas... outro enfim... e encerrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!