terça-feira, 8 de junho de 2010

Dedee Pfeiffer em FRIENDS

Não sabia o nome dessa atriz até pesquisar, mas tinha certeza que ela havia participado de FRIENDS quando a vi em CSI: Vegas, no episódio onde uma garota é encontrada morta num chafariz, onde na casa à frente rolava uma casa de swing. Um dos anfitriões, ou um dos casais convidados (isso agora não me recordo com certeza), era formado por Dedee Pfeiffer e Doug Savant. Dedee fez também uma pequena participação em Friends, quando Phoebe conhece Mike, num encontro em duplas, onde Joey e Pheebs deveriam levar um amigo para o outro conhecer. Nesse mesmo episódio, como mencionado, Mike (Paul Rudd) é introduzido na série, mas não classifico isso como uma curiosidade pois o Mike acabou se tornando um personagem regular na série, inclusive participando do último episódio (Series Finale).
Já o Doug Savant é velho conhecido do público, desde Melrose Place, onde fazia Matt, um dos primeiros personagens gays em série de TV fora do esteriótipo onde as emissoras sempre colocavam o homossexual como uma figura patética e cômica. Atualmente, ele faz o Tom Scavo de Desperate Housewives, série que eu curto muito também. Lembro também de tê-lo visto em 24 horas, acredito que na 3ª temporada. Vou pesquisar pra postar depois.

Lembro de um outro ator que vi tanto em CSI quanto em Desperate, e que também participou rapidamente de FRIENDS também. Vou buscar nos meus DVDs e torno a postar aqui mais um "achado relevante"... hehehehehehe... mas enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!