domingo, 13 de junho de 2010

Dr. Quinn's Friend

Poucos devem se recordar da série Dra. Quinn, a médica do velho oeste (aí é liberdade minha, não me recordo do título aqui no Brasil). Nem o canal que exibia eu consigo lembrar, talvez fosse o SBT, who knows... Mas vi semana passada uma cena na internet e achei um veeeeeelho conhecido: Geoffrey Lower, que interpretou o namorado Alan de Monica (aquele que TODOS OS FRIENDS adoraram). Essa foi, de longe, uma das minhas cenas favoritas da série, principalmente quando Monica vai dar a notícia aos outros 5 que iria terminar com ele.
Pois é, encontrei ele na seriado Dra. Quinn, fazendo o Reverendo Johnson. Do velho Oeste diretamente para West Village, New York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!