domingo, 27 de junho de 2010

Amy Rosoff

Assisti LIE TO ME muito recentemente, daí, foi fácil reconhecer a participação de Amy Rosoff em Flashforward. Não peguei os nomes das personagens pois, sinceramente, são irrelevantes. Mas digo os episódios:

- Em LIE TO ME, ela faz a recruta no 2º episódio da 1ª temporada, que é estuprada pelo Sargento, que por sinal é feito pelo ator David Anders, que fez o Adam Monroe em HEROES (o Takedo, herói samurai de Hiro, que é imortal, com o mesmo poder da Claire), e fez mais recentemente o filho do russo contrabandista de urânio em 24 HORAS.

- Já em Flashforward, essa atriz, Amy, fez uma agente do FBI, que estava à mesa para ir a interrogatório no episódio Queen Sacrifice.

Não é FRIENDS, mas tá valendo. Mas eu reassisti ontem alguns episódios de LIE TO ME, e vi que deixei escapar mais 2 caras que fizeram FRIENDS, só falta corroborar e capturar as imagens para atualizar aqui. Bom domingo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!