sábado, 26 de junho de 2010

FlashFriend

Agora tenho assistido Flashforward, curtido bastante tanto a narrativa quanto a trama em si, e bati o olho em Gabrielle Union, que faz a noiva do Agente Noh. Mas é lógico que essa carinha já tinha, antes, sido estampada na minha serie favorita.




Ela foi o pivô do primeiro (e acredito que único) triângulo amoroso envolvendo Ross e Joey, quando ambos a ajudam em sua mudança para West Village. Pessoalmente, não curto quando os FRIENDS brigam, mas enfim... amizade boa passa por essas coisas e segue em frente. Mais um achado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!