segunda-feira, 7 de junho de 2010

Friend's Anatomy


Nem a Dra. Meredith Grey conseguiu escapar de um episódio de FRIENDS, ainda mais embalando um triângulo amoroso entre Ross e Chandler. Nesse divertidíssimo episódio (TOW the Stripper Cries), além de ter a participação especial de Danny DeVitto, contou com com a participação da atriz Ellen Pompeo, que protagoniza a série Grey's Anatomy.


Sem sombra de dúvida, esse é um dos meus episódios favoritos, principalmente a cena onde o Joey está no programa Pyramid, um game show de perguntas e respostas. Nem preciso dizer que o "Cérebro" de Joey, ou como ele disse na entrevista com a personagem de Sasha Alexander (alguns posts anteriores), um "Mental" para as crianças. Com o stripper que chora e os flashbacks de Ross e Chandler, onde vemos mais uma vez uma Rachel nariguda e uma Monica fofinha, formam um episódio que não consigo parar de assistir. Enfim... qual eu consigo mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!