terça-feira, 15 de junho de 2010

A Levada da Breca

Quem não lembra de Punky, a Levada da Breca, que passava no SBT? O nome original do show é Punky Brewster, que até desenho animado ganhou. O programa ficou ao ar de 1984 à 1988, e contava a história de uma garota que foi abandonada pelos pais, e começou a se virar apenas com a companhia de seu cão. Com o desenrolar da série, ela acaba sendo criada por Arthur, um fotógrafo viúvo. A série era, originalmente, de comédia, mas possuia diversos tons dramáticos, pois tratava de questões sérias até mesmo pra época em que era exibida. Na minha opinião, até mesmo a fotografia da série contribuia para que esse tom fosse bastante enfatizado, fazendo assim com que levantasse diversas questões sociais e abrisse discussões relevantes, como o perigo do abuso infantil, por exemplo.
E em FRIENDS, lógico que ela iria continuar aprontando as suas, e podemos ver a atriz Soleil Moon Frye, já crescida (mas não muito), dando vários socos em Joey no episódio "Aquele com a garota que bate em Joey". Muito hilário!


2 comentários:

  1. Adorei esse blog, até pq eu amo²² Friends .
    Parabéns pelo site, muito legal mesmo (;

    ResponderExcluir

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!