quarta-feira, 9 de junho de 2010

Jon Favreau em FRIENDS

Durante a terceira temporada, após ter superado o término com Richard, Monica trabalha num restaurante temático estilo anos 50-60, onde os funcionários trabalham com fantasias de pessoas daquela época. É ali que ela conhece Pete Becker, um milionário do ramo de softwares apaixonado pela neurótica Monica, e que acaba conquistando a moça até ele se envolver em Lutas de Vale-Tudo e fazendo com que Monica se afaste dele.

Já vi Jon fazendo outras aparições em séries e em filmes, como o dentista-assassino em Monk, Foggy Nelson no filme Demolidor, contracenando com Ben Affleck. Mas me chamou mais atenção ainda foi que o distinto dirigiu os filmes Homem de Ferro, e fez participação no primeiro (não assisti o segundo ainda) como um dos seguranças de Tony Stark.

Além da referência com minha série favorita, digo que ele dirigiu uma das melhores, senão a melhor, adaptação de quadrinhos para o cinema. Se dependesse de mim, esse cara ganharia um pedaço na calçada da fama facilmente. Bom trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!