domingo, 6 de junho de 2010

Começando os trabalhos!

Tenho percebido que minha habilidade de fisionomista tem tornado minhas séries mais divertidas ainda, pois viro pra minha esposa e digo: Olha! aquela menina que atuou naquele episódio daquela série que adoramos! Pois bem, isso tem acontecido bastante, desde que tenho assistido VÁRIAS SÉRIES! Isso mesmo! Nesse momento, nossas séries favoritas estão naquele período entre temporadas (Desperate Housewives, House, Heroes, CSI Vegas, entre outras), daí, comecei a assistir diversas outras, que até já saíram de cena (Dawson's Creek é uma delas), e, lógico, FRIENDS, que não consigo cansar de assistir.

Ora, uma série que teve 10 temporadas, com episódios com média de 20 minutos, cujas piadas raramente se repetem (nesse momento, só lembro de uma). Bem, vou arriscar um palpite de umas 30 piadas por episódio. Daí, a matemática fica simples: 10 temporadas x 24 episódios cada x 30 = uma média de 7200 piadas! Ora, sou bom em memorizar feições, mas 7200 piadas???? Muitas vezes, assisto um episódio e dou muitas risadas pois não lembrava sobre o comentário de Chandler a respeito do clareamento dos dentes de Ross. É sempre com prazer que assisto FRIENDS repetidamente (OU, você pode me julgar, simplesmente, um idiota, mas pode deixar que isso eu faço sozinho!).

Bem, enfim, sem mais delongas. Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!