quarta-feira, 30 de junho de 2010

The Doctor in the House

Mais um ator que já tinha visto (aliás, vi em algum outro lugar a referência). Nessa época, ele não era nada além do pai do Stuart Little pra mim, mas lógico que fez um excelente trabalho de lá pra cá. Trata-se de Hugh Laurie, que fez uma pequena participação em FRIENDS como um passageiro do vôo que Rachel tomou para ir a Londres para dizer a Ross o quanto o amava antes do casamento com Emily.

O engraçado é que nessa pequena participação, ele perde o humor com Rachel fácil, fácil, conforme vemos na sequência de screenshots abaixo (eu preferia postar o vídeo, mas com a política de direitos autorais dos broadcasts, é melhor assim).








Nesse breve diálogo, ele menciona pílulas tranquilizantes e diz a Rachel que de fato "they are on a break". Grande participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!