21 Jump Street é o nome da série mais conhecida aqui no Brasil como Anjos da Lei, que consagrou Johnny Depp como astro pop, e o fez desistir de ser um "objeto a ser leiloado" (como ele mesmo se definiu naquela época, em entrevista). Depois disso, foi fácil para ele encarnar muitos papéis, no mínimo, excêntricos, começando com Edward Mãos de Tesoura, ao pirata mais estranho que a Disney já colocou em seus filmes, o famoso Jack Sparrow (pra quem não sabe, sparrow em inglês significa pardal). O último dele foi o Chapeleiro Louco, dessa nova versão de Alice (muito bacana por sinal. Tão bacana que não mencionarei mais nada pra não ser spoiller).
Mas a razão desse post é lembrar de outro colega de cena em Anjos da Lei, o oficial Doug Penhall, interpretado pelo ator Peter DeLuise. Assistindo mais uma vez ao episódio "Aquele com os encrenqueiros", olha a cara da figura ameaçando Ross e Chandler.
O engraçado é que o capítulo de Anjos da Lei que mais me recordo é o que cada agente fala sobre como foi atormentado pelo seu bully em questão, em sua infância. E quem dá o pontapé inicial às histórias é exatamente o Doug, pois no colégio que ele está investigando, um cidadão de bem decidiu tirar o carinha como comédia. Acho que a vingança dele teve mesmo que ser no Central Perk, West Village, NY. Vale conferir os episódios de ambas as séries. Em Anjos da Lei, o nome do episódio no original é Wolly Bully, muito bacana mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!