sábado, 26 de junho de 2010

Mais uma de LIE TO ME

Melissa George participou do episódio 2x13 de LIE TO ME sendo a ré do caso, acusada de matar seu marido, um homem mais velho.

Mas no passado, sua companhia era muito mais nova, quando fez a babá de Emma, e virou objeto de desejo de Joey (muito boa a piada, vale conferir).

Me chamou a atenção foi que nesse episódio de LIE TO ME, ficou subentendido um Menage a Trois entre sua personagem, seu marido e uma amiga. Isso me lembrou da cena que fez com que Ross deixasse Joey continuar a paquerar a Molly.

Esse não foi o primeiro beijo lésbico da série. Lembro da cena de Winona Ryder e Jennifer Aniston (logo seguida pela cena entre Phoebe e Rachel). E ainda teve o beijo subliminar entre Monica e Rachel para reaverem o apartamento.
É, FRIENDS foi uma série avançada, mas acredito que não tenha sido a primeira a tratar disso. Pesquisarei e retornarei com essa resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!