sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Tall Friend

Esse eu já tinha reparado antes, mas só agora lembrei de postar: Teve um episódio de FRIENDS na 6ª temporada onde Joey divide o ap. com a dançarina australiana, Janine. Ela foi convidada a participar da gravação de Ano Novo do programa Dick Clarke, onde Joey achou que seria seu primeiro beijo com a dançarina. As coisas deram um pouco errado, e um certo cara alto (Tall Guy) atrapalhou um pouco.

Trata-se do ator Lex Medlin, que eu reconheci no último episódio da 10ª temporada de CSI (o verdadeiro, que se passa em Vegas). Ele é um dos guardas que conduzem o serial killer Nate Haskel até o distrito.

Ao que parece, as rosquinhas de Vegas são mais calóricas que as de Nova York, como fica claro pela imagem abaixo.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. hehehehehe!!! Legal! Também lembro dele num episódio de MONK, onde ele é interrogado pelo detetive, mordendo uma caneta!

      Excluir

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!