terça-feira, 8 de junho de 2010

Tag Jones

Minha mulher acaba de me lembrar de um outro ator para postar aqui. Isso porque o CSI que eu curto é o primeiro, o original, o Vegas, com toda a gang (Greg, Nick, Catherine, Sara, o falecido Warrick, o gênio da lâmpada Grimson), mas ela curte o CSI: New York, e um dos detetives de lá é o Don Flack, interpretado pelo ator Eddie Cahill.

Mas ele também foi o assistente de Rachel que teve um caso com ela na série FRIENDS. Sim, ele fez o Tag Jones, namorou com Rachel, e o relacionamento deles acabou quando ela completou 30 anos, e julgou estar em uma etapa de vida onde ele seria novo demais para prosseguir junto.

Ele reapareceu naquele episódio onde descobrimos que foi Ross quem engravidou Rachel, onde, acredito, ele faça a sua última participação na série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!