domingo, 6 de junho de 2010

Casal Sinistro!

Não, o casal sinistro não é o da foto abaixo, como o título do post sugere, mas está ligado.


Pois é, tenho pena da pobre Phoebe. Casou com Mike, e ganhou de quebra um casal de sogros beeeeeem simpático!

Para quem não lembra, ou não acompanha, estamos falando do casal Angela Petrelli e Presidente Logan, vilões das séries Heroes e 24 Horas, respectivamente.

Pra começar, Angela Petrelli. Quem acompanha a série HEROES sabe que a família Petrelli é pra lá de sinistra, pra dizer o mínimo, e que a matriarca possui talento para infernizar e manipular todos ao redor. Já o Presidente Logan, sem sombra de dúvidas, foi o presidente da série 24 horas que provou que a combinação entre "ser o mais idiota" com "o mais perigoso" casa perfeitamente. Desde que ele tomou posse após a morte do seu predecessor, ele conseguiu colocar os Estados Unidos em perigo de forma que... não... prometi a minha mulher que não seria spoiller. Mas ele reaparece nessa última temporada "aprontando as dele" de novo.


Já a pobre Pheebs tem aquele talento natural para se meter em encrencas (e os outros também). Não seria de admirar que essa dupla pagasse seus pecados um pouco, pra variar. Se bem me lembro, Phoebe deu um soco em cima dos pontos de cirurgia do Sr. Hannigan (AKA Charles Logan). Jack Bauer deve ter morrido de inveja nessa hora, pois o máximo que ele fez com Logan foi arrastá-lo de um lado pro outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!