quarta-feira, 9 de junho de 2010

Outro achado!!!!

Pesquisei no google FRIENDS pra conseguir uma imagens e fazer uns papéis de parede, daí me deparei com um link que fala do antes e depois de FRIENDS de cada ator. Tomei um susto vendo a série FERRIS BUELLER, inspirada no filme homônimo, que aqui no Brasil é mais conhecido como "Curtindo a Vida Adoidado" (um clássico da sessão da tarde). Bem, não é muito segredo que a Jennifer Aniston fez a Jenny, irmã mala e invejosa de Ferris.

Mas fiquei surpreso de encontrar também a atriz Cristine Rose, que interpreta a Angela Petrelli em Heroes, fazendo o papel da mãe de Ferris. Mais sobre a participação de Mrs. Rose aqui.

Uma curiosidade: o papel de Jennifer Aniston na série Ferris Bueller foi feito no cinema pela atriz Jennifer Grey (aquela de Dirty Dance, que dança com Patrick Swayze). Já em Friends, Grey fez a primeira Mindy (a amiga de Rachel que casa com Barry, dentista que foi abandonado no altar por Rachel logo no primeiro episódio da série). Digo a primeira Mindy, pois quando essa personagem aparece depois, no casamento dela com Barry, ao final da segunda temporada, a atriz é Jana Marie Hupp.

Isso já aconteceu antes em FRIENDS. A primeira Carol (ex-esposa lésbica de Ross), no segundo episódio da série, é interpretada por Anita Barone. Depois disso, Jane Sibbett interpretou Carol pelo restante da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!