domingo, 20 de junho de 2010

Smurfs, O Filme

Eu posso dizer, sem sombra de dúvida, que passei minha vida toda esperando por esse filme. E pelo visto, terei que esperar mais um pouco, pois seu lançamento está previsto lá pra 2011, mas vale a pena. Esse desenho fez parte de minha infância, e mesmo que o roteiro seja voltado mais para o público infantil, vale conferir essa releitura. O trailer teaser pode ser visto abaixo.


Peguei na internet essa breve sinopse:

Em 'Smurfs - O Filme', o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano (Neil Patrick Harris) para sobreviver.

Quem está fazendo o Gargamel é o Hank Azaria, já citado anteriormente neste blog.

Já existem fotos e traillers rolando pela internet, e essa não é bem uma notícia de primeira mão, mas vale ressaltar alguns pontos que percebi, como fisionomista que sou.

O elenco conta com uma participação de um velho conhecido: Neil Patrick Harris, mais conhecido pelo grande público como Doogie Howser, MD, aquele garoto precoce que se formou em medicina beeeeem antes do tempo comum.
Pelo visto, a sessão nostalgia no próximo ano virá em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!