terça-feira, 15 de junho de 2010

Pope's Friend

Antes de começar este blog, eu já havia capturado, mentalmente, diversas referências de atores que participaram, mesmo que pouco, em FRIENDS, assistindo outras séries ou filmes. Mas foram muitos, alguns eu já reuni aqui, mas somente quando reassisto algum episódio que eu lembro: Opa! Tenho que colocar isso no site.
Foi o que aconteceu com Cosimo Fusco, enquanto assistia Anjos & Demônios, baseado no livro homônimo escrito por Dan Brown. Na hora que vi o Padre Simeon, vi logo que se tratava de Paolo, o Italian-Lover que namorou com a Rachel no início da 1ª temporada.
Fico imaginando se Ross gostaria de se converter ao cristianismo só pra estar ali presente quando o padre em questão foi alvejado pela guarda Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!