domingo, 13 de junho de 2010

4 em um só episódio

Finalmente consegui convencer minha mulher a assistir FRIENDS comigo. Típico programa de Dia dos Namorados: Sushi, um vinho pra ela, coca-cola pra mim (pois é, não bebo coisa alguma alcóolica), e um seriado de comédia, pois já passamos da fase de assistir suspense ou terror pra ela me abraçar no cinema. Pois bem, peguei a 2ª temporada pra assistir, e quando chegamos no episódio "Aquele com o bebê no ônibus", quando Joey e Chandler perdem Ben em um ônibus. O episódio começa com Rachel e Phoebe no Central Perk, onde o dono, Terry, é interpretado por Max Wright, que fazia o Willie Tanner na série ALF, o E.Teimoso, com certeza vocês se lembram desse (pelo menos, a turma com mais de 30 deve lembrar).


Em seguida uma atriz cujo nome tive que pesquisar, mas com o rosto bastante familiar, principalmente naqueles clássicos filmes de Sessão da Tarde, como "Alguém muito Especial". Falo de Lea Thompson, que foi a primeira garota que Joey e Chandler paqueraram na rua.

A próxima é conhecida do público: Catherine Bell, que interpretou na série JAG a Tenente Coronel Sarah MacKenzie, advogada da marinha. Ela também contracenou com Jim Carrey em "Todo Poderoso", sendo uma âncora do telejornal que Bruce Nollan trabalhava.

Esse agora que pra mim foi o verdadeiro achado, pois se trata de um futuro ator semi-regular na série, mas que fez sua primeira aparição de forma inusitada. Nesse episódio, Phoebe diz a Rachel, enquanto tocava violão na rua, que conseguia arrecadar 25 centavos e uma camisinha com a famosa música Smelly Cat. Pois bem, o cidadão que jogou a camisinha volta para pegar. Quem era? Giovanni Ribisi, que mais tarde faria Frank Jr., o irmão de Phoebe e pai dos triplos que mais tarde ela carregaria (quem não conhece a série achará isso bizarro, por isso adianto: Phoebe serviu de barriga de Aluguel para o irmão e a cunhada. Spoiller por uma boa causa, nesse caso). A referência mais recente dele foi sua participação em Avatar.

Como sempre, fico focando no pessoal menos importante da série, mas acredito que isso faça uma pequena diferença, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!