quinta-feira, 10 de junho de 2010

Legends of the Fall...

... ou Lendas da Paixão, um grande filme. Não consigo lembrar de um único filme favorito meu, pois eu realmente não consigo eleger um único filme bom o bastante para suplantar o meu gosto pelos demais. Mas esse filme é um clássico, muito bem narrado. São poucos os filmes dessa época do cinema que conseguem narrar um final bonito, bastante poético, com morte, tristeza e perdas no final. Sem palavras.
Aliás, foi um dos primeiros filmes em que assisti, voltando às telas, o jovem Elliot, de E.T. Henry Thomas faz o irmão caçula de Brad Pitt, que morre logo no início do filme. Depois podemos vê-lo de novo ao lado de Di Caprio em Gangs de Nova York, outro bom filme.
Mas por que estou falando desse filme? Ora, reassistindo, mais uma vez reconheci alguém de FRIENDS: Christina Pickles, que interpreta a Judy Geller, mãe de Ross e Monica. Ela faz a mãe dos rapazes, casada com Anthony Hopkins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!