sábado, 26 de junho de 2010

The Mistress

Ou estou assistindo muito FRIENDS, ou estou melhorando esse lance de fisionomista. Até porque, a temporada que eu menos assisto (repetidamente, que fique claro) é a primeira, e essa referência aqui só apareceu uma vez, fazendo uma pequena participação na série.

Trata-se da atriz Lee Garlington, que fez a Sra. Walker no episódio 2x11 de LIE TO ME. E acabei de encontrar, em FlashFoward, uma outra participação dela (pois estou agora atualizando este post dia 27/06).

Ela também fez FRIENDS, encarnando a amante do pai de Joey, Ronni, que era taxidermista (ponto alto do episódio "TOW with the boobies").

Uma de minhas cenas favoritas é quando ela mostra a Chandler as posições dos animais que os donos mais pedem que sejam empalhados.
Nesse mesmo episódio podemos ver o pai de Joey, interpretado pelo ator Robert Costanzo, o típico ator ítalo-americano, que já fez mil participações na TV e cinema. Mas a mais imediata que me recordo é como o policial que logo no início do filme DURO DE MATAR 2 multa o carro de John McClane (Bruce Willis), como podemos ver no vídeo abaixo:

Só lembrando que esse filme tem também pelo menos 2 referências na série: ao que parece, é o filme favorito de Joey, pois ele não cansa de assistir (foi esse filme que Joey e Ross estavam assistindo quando deram aquela cochilada juntinhos), e também que Bruce Willis fez participação em alguns episódios da série, como Paul, o pai da estudante que Ross namorou, Elizabeth. Mais um famoso em FRIENDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!