terça-feira, 20 de julho de 2010

A-Team


Pois é, A-Team (ou mais conhecido no Brasil: Esquadrão Classe A) ganha as telonas. Ainda não assisti, mas não vejo a hora. Tanto antes quanto agora, o Team era composto por ex-boinas verdes condenados injustamente de um crime militar, trabalhando como renegados para ajudar os que precisavam de seus talentos especiais, e para fugir da justiça, lógico.

Daí lembrei de um episódio de FRIENDS bastante divertido, de quando Joey começa a trabalhar em Days of our Lives, e presenteia Chandler com um Bracelete, que o Mr. Bing apelidou de Women Reppeler. Nessa hora, ele fala que o bracelete é "uma peça que o Mr. T rejeitou de sua coleção", e começou a gritar: - Tenho pena do otário que usar isso, eu tenho, eu tenho! - Essa é uma piada que, quem não acompanhou A-Team, acabou perdendo, mas tentarei explicar aqui:




Mr. T é o ator que faz o B.A. (Bad Attitude) Barracus na série original, que é conhecido pelo penteado moicano e por usar pulseiras, braceletes, colares e muitos, muitos anéis.


E sua frase-bordão mais conhecida é I PIT THE FOOL, ou, Tenho pena do otário que... O que Chandler fez, naquela hora, foi uma referência à série e ao Mr. T, imitando a forma dele falar. Abaixo, um vídeo do youtube mostrando o próprio falando que está cheio de falar esse bordão, mas não resistindo e largando no final.


Por essas e outras que preciso ir ver o filme urgente. Abraços e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!