sábado, 31 de julho de 2010

Grown Ups


Cara, me surpreendo com minha capacidade de memorizar rostos. Estava assistindo Gente Grande (Grown Ups), com Adam Sandler, e a garçonete da lanchonete me chamou a atenção. Não demorei muito pra lembrar que ela fez uma enfermeira no episódio de FRIENDS, quando acontece o parto de Emma. Ela é a enfermeira que informa a Phoebe e Joey em qual quarto está o carinha que Phoebe paquerou no elevador. Tinha tanta certeza que fui direto no IMDB e já a identifiquei como sendo Henriette Mantel.



Agora, falando do filme, o que me chamou a atenção na sinopse foi esse resgate à melhor infância, atribuida pela última vez à geração de 80 (da qual faço parte), e a aproveitar o tempo na infância com muuuuito menos recursos tecnológicos (isso é deixado bem claro logo no início do filme, quando um dos garotos envia um sms pra babá, que esá na lavanderia, ao invés de levantar e ir lá, ou até mesmo, de dar aquele berro).

No mais, é o típico filme "mamão com açúcar" de Adam Sandler. Programa de família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!