quinta-feira, 8 de julho de 2010

Será que vai rolar o filme?

Depois que Sex and the City virou filme DUAS VEZES, meu humor começou a ficar mais ácido que o usual, pois me faço a mesma pergunta a muito tempo: POR QUE FRIENDS NÃO VIROU FILME AINDA???

Ora, a audiência de Sex and the City, em sua época, nunca chegou a ser a mesma de FRIENDS, e o primeiro filme rendeu absurdos de dinheiro. Eu assisti e ODIEI (muito embora eu ame a série, mas o filme foi chatinho demais, com um clichê atrás do outro). Não entendo isso!

Recentemente, teve essa notícia a respeito de um possível filme de FRIENDS, mas como já rolou antes boatos a respeito, só acredito quando algum site de estúdio anunciar as gravações e escolha da direção.

Agora, cá pra nós, eu já tinha até imaginado um trailer teaser para a série (mas nada de trailer óbvio, pra garantir um OOOOHH! coletivo na cinema). Seria mais ou menos assim:

Um adolescente loirinho vai pegar sua irmã caçula na saída do ônibus-escolar. Eles podem falar umas bobagens enquanto caminham, do tipo: - Você vai passar o Natal com quem esse ano? - Acho que com as mamães, não aguento mais histórias sobre Hanukkah.
Daí um perguntaria pro outro: - onde está o papai? - Acho que cavando um emprego novo, vai saber. É melhor você entrar. Tchau, Emma!
- Tchau, Ben! Te vejo mais tarde. Sobe a intro da música I'll be there for you, fecha o plano de frente e aparece a marca.

Viagens a parte, seria bem bacana! Tô louco pra ver, se rolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!