segunda-feira, 5 de julho de 2010

She's out of my League

Bem, eu curti o filme, bastante, mesmo se tratando de algo um tanto improvável. She's out of my League, ou Ela é Demais para mim trata de uma super gata que decide sair e ter um romance com um carinha um tanto pouco convencional para a "Liga dela". Ela (Molly) é perfeita, ele (Kirk) é pouco atraente, atrapalhado, fora de forma, tem um emprego pouco glamoroso. Mas é uma história bem contada, bem dirigida, e mais um bom filme com atores pouco conhecidos (como o primeiro American Pie, já que depois dele todos ficaram muito notórios). Outros bons filmes foram feitos assim, como O Virgem de 40 anos, que lançou de vez a carreira de Steve Carrel pro estrelato, protagonizando seus próprios filmes, e contou também com Paul Rudd, que fez o Mike, que casou com a Phoebe, lembram?

Lembrei também um episódio de Lie to me que assisti, onde um dono de um website popular, cujas ações estavam super bem cotadas, contrata a equipe do Grupo Lightman para descobrir se a namorada dele, que ele pretendia pedir em casamento, sabia se ele era bem sucedido, futuro milionário, quando começou a sair com ele. Pois bem, o resultado da pesquisa (quem não gosta de spoillers ou pretende assistir esse episódio, não continue lendo) foi que ela de fato sabia que a empresa do cara iria decolar, mas depois, de fato, passou a amá-lo de fato. E nesse mesmo episódio, os cientistas fazem com ele a análise básica, dizendo: "Ela é linda! Você, dentre várias garotas, escolheu a mais bonita! Por que ela não poderia utilizar um outro critério, e ainda assim, amá-lo de verdade?".

Talvez isso soe como uma propaganda de Serenata de Amor, que fala das projeções, mas sempre idealizamos uma pessoa para estar conosco, e, voltando a falar do filme, a garota 10, Molly, resolve sair com um cara 5 por ser seguro, pois não achava que ele seria capaz de magoá-la como seu último namorado fez. Nada impede que depois disso tudo eles não desenvolvessem algo mais, certo? Eu acredito que sim, pois se as propabilidades disso dar certo é de 1 em 1.000.000, por que esse UM não pode ser aquele cara?

Mas papo cabeça a parte, quando vi a atriz que faz a mãe de Kirk, resolvi escrever este post. Trata-se de Debra Jo Rupp, que faz a Alice, cunhada de Phoebe em FRIENDS (ora, vocês acharam mesmo que eu deixaria de falar de minha série favorita?).

E para aqueles que não curtem assistir filmes que parecem ser clichês, dêem uma chance a She's Out of my League, pois é muito bacana. Quando vi a cena abaixo, lembrei porque essa história parecia familiar pra mim.

Onde foi mesmo que o Nerd consegue sair com a "Líder de torcida-rainha do baile-garota popular"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!