quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Zach & Cody


Que um desses gêmeos fazia o Ben, filho de Ross, não é muita novidade. E eu acho esse programa tããããão chato que já tinha resolvido comigo mesmo que não iria postar nada a respeito. Mas hoje, liguei a TV de manhã, e estava passando um episódio. Fiquei surpreso por ver esse cidadão no show.


Esse é Phill Lewis, que fez o publicitário chefe de Chandler, quando este decidiu mudar de carreira. A performance de Phill na série da Disney Zach and Cody foi até engraçada, tirando o fato do restante estar fora do padrão de show televisivo que eu aprecio.



Fora isso, mais nada a dizer. Esse é o típico programinha sem sal dos Estados Unidos que faz muita gente achar que FRIENDS é igualmente sem graça. Eu chamo isso de efeito Fake Laugh (risada falsa), onde nos momentos de humor aquela risada de fundo aparece, como uma gravação. Como já disse antes aqui no Blog, a maior parte das risadas do seriado FRIENDS vem por parte da audiência de 300 pessoas que assistem o episódio. Principalmente quando a cena é gravada no Central Perk ou no apartamento de Monica. Enfim, como me decepcionei com Seinfeld, e achei de fato um programa muito do sem graça (não consegui terminar de assistir o 2º episódio), tenho de fato esse preconceito com programas enlatados.

Falando em Seinfeld, um ator fixo da extinta série fez uma participação em FRIENDS. Trata-se de Jason Alexander, que no episódio fez o gerente de estoque suicida que Phoebe ajuda a desencanar dessa ideia.



Eu lembro dele melhor em filmes, como O AMOR É CEGO, onde ele fez o amigo do personagem de Jack Black, que se apaixona por uma Gwyneth Paltrow beeeem acima do peso.



Bem, mais um post. No próximo irei retomar os perfis dos FRIENDS. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!