domingo, 22 de agosto de 2010

Killer's Hangover


É, depois de um jejum de filmes, acabei de assistir Par Perfeito (Killers), com Ashton Kutcher, e logo de cara o filme mostra essa figura viajando para Nice, França.


Pois é, Tom Selleck também passou por um jejum de telonas (no caso dele, do outro lado da telona), mas está aí, fazendo o futuro sogro do personagem principal do filme. Sem mais detalhes, obedecendo a política da casa de NO SPOILLERS.

Mas essa participação é meio óbvia, pois todos sabem que ele fez o Richard, ex-namorado da Monica, na minha série favorita. Mas foi quando vi esse sujeito aqui que minha mente deu um nó, e me fez correr pra atualizar o blog.



Pois bem, esse é Rob Riggle, que fez o melhor amigo do Kutcher, mas também fez um policial que teve sua viatura roubada no filme Se Beber Não Case (The Hangover). Mas notem sua parceira. Ela parece familiar?



Trata-se aqui de Cleo King, que no passado fez uma participação bastante especial em FRIENDS.



Pois é, ela fez a enfermeira que carregou Emma para ser amamentada no primeiro episódio da nona temporada, The One Where No One Proposes. Ela eu já havia identificado, tanto que já tinha salvo esses screen shots, mas assistindo esse filme identifiquei o outro policial, e voilá, mais um post.

Mas não acaba aí. Em The Hangover, podemos ver Rachael Harris fazendo a namorada chata do Stuart.


E em FRIENDS, durante o trabalho de parto de Emma, a primeira companheira de quarto de Rachel é a sua quase-xará, no episódio The One Where Rachel Has the Baby: Part 1. Essa eu reconheci mais pela voz, depois confirmei no IMDB que era ela mesmo, pois estava loira e bem mais jovem.


Estamos perto do 60º post. Até a próxima e um ótimo começo de semana a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!