quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dave Matthews no Brasil

Nossa, tem tempo que não apareço aqui, mas é a correria que não tem me permitido assistir muitos shows, daí não tenho conseguido mesmo detectar novas aparições de FRIENDS na telinha nem na telona. Mas enfim...

Assistindo TV agora, vi a propaganda sobre a vinda da Dave Matthews Band pro Brasil, e taí uma banda que curto muito. Mas quando vi a chamada, percebi que a cara do Dave Matthews era bastante familiar, mas, infelizmente, não em minha série favorita, mas em "uma das...".


Ele fez o pianista autista (acho que era autista) em um episódio de House M.D., e foi paciente de House, cujas habilidades no piano já foram exibidas na série, principalmente fazendo Air Piano, executando a música Baba O'Riley do The Who, que abre a série CSI: New York. Segue vídeo da cena abaixo.
Esse é um Fan Video, mas foi o único que achei com a tal cena, mas dá pra ficar clara logo no início do clipe.

Conforme a imagem mais acima, um outro Piano moment rola nessa série, quando o personagem de Dave "ajuda", meio sem saber, o Dr. House a concluir uma composição sua. Achei o vídeo, e vale conferir, muito bacana a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!