quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Novas Séries!!!

Nossa!!! Muito tempo sem postar nada aqui no blog! Sempre que eu via alguma série nova, e encontrava mais algum ator que participou de FRIENDS, eu pensava em publicar, ensaiava mentalmente alguma piadinha sem graça (minha cara!), mas não publicava de fato. Havia perdido o costume, sei lá... mas enfim! Tenho visto sim, novas séries. Tenho apreciado bastante CRIMINAL MINDS (Com a participação de Paget Brewster no papel de Emily Prentiss, que namorou o Joey e o Chandler na quarta temporada).

Paget Brewster em FRIENDS
 
Paget Brewster em Criminal Minds
 
Também tenho acompanhado The Big Bang Theory (Só encontrei o James Hong, que fez um garçom que atende os Nerds, e o treinador de Pete Becker).

James Hong em Big Bang Theory

James Hong em FRIENDS
 
Tem outras séries, mas vou esperar encontrar referências cruzadas pra ir postando aqui! Desde já, agradeço a atenção de vocês, e iremos tornar a nos encontrar a partir de agora! Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!