quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Finalmente, o Pai de Castle

Essa Postagem contém Spoilers!!!!
 
Durante todas as confusão que antecederam o casamento de Monica e Chandler, um teste de gravidez com resultado positivo foi descoberto por Phoebe e Rachel. No final do episódio, descobre-se que quem está grávida é Rachel, e essa história se desenrola até a temporada seguinte. Daí, quando Phoebe "saca" que Rachel é a futura mamãe, ela dá cobertura à amiga assumindo que está grávida de... James Brolin, o marido da Barbra Streisand. O vídeo abaixo nos recorda de um dos momentos em que Phoebe menciona o "pai" de sua não-nascida criança.
 

O ator James Brolin é de fato casado com a cantora-atriz-diretora Barbra Streisand, e também é pai do Josh Brolin (que fez o K jovem em Homens de Preto III). Sua carreira é mais conhecida nos Estados Unidos, mas já vi uma coisa ou outra com sua participação (em filmes beeeem antigos, e alguns besteiróis do Pee Wee).


E esse cara aparece em um episódio de Castle, como um espião que se revela como... o pai dele!



Castle é um personagem bem desenvolvido. Eu sempre gostei da ideia dele ser um mulherengo playboy, e sua vida ser dividida entre uma filha adolescente, Alexis, que é um poço de responsabilidade, e sua mãe, Martha, cuja identidade do pai de Castle ela nunca revelaria simplesmente por ter aprontado tanto quando mais nova, que não teria mesmo como saber quem a engravidou! Daí, a série ficou tanto tempo presa nos dilemas e investigações da morte da mãe de Beckett que eu nem lembrava que Castle não tinha pai, e muito menos esperava que ele aparecesse. Mas achei legal a história construída, vale conferir os dois episódios do sequestro de Alexis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!