domingo, 17 de outubro de 2010

David Arquette no more

Nunca quis, aqui no blog, enfatizar o lado da fofoca em torno de nenhuma das estrelas de FRIENDS, mas a notícia que via agora me trouxe aqui pra redigir isso, pelo registro mesmo: Courteney Cox e David Arquette se divorciaram.

A notícia do divórcio não me causou espanto algum, meio que quando Courteney assinou o seriado Cougar Town como Courteney Cox, sem o Arquette, me chamou atenção. O que me causou surpresa mesmo foi a notícia do casamento deles.

Não sei ao certo, não acompanho Gossip Tabloids, mas eles atuaram juntos na franquia Panico, e quando olho praquele cara atuando daquele jeito, eu penso: - O que ela viu nesse babaca??? O cara é muito ruim como ator, fala de forma forçada, e não apenas naquele papal: EM TODOS OS PAPÉIS ELE FALA DAQUELE JEITO, piscando, olhando pra baixo, e o cara vem de uma família de atores... ninguém ensinou a ele como interpretar?

Quem quiser conferir, pode assistir o 3º episódio da 3ª temporada, onde ele interpreta o perseguidor de Ursula (irmã gêmea de Phoebe), que começa a sair com nossa doidinha favorita. É o mesmo jeito de atuar que ele utiliza fazendo o guarda Dewey em Panico. É péssimo. Lógico que não são as habilidades dramáticas que mais cativam uma mulher, mas me pergunto de novo: - David Arquette? REALLY???



Minha mulher falou a notícia que acabou de ver na TV, e vim na internet corroborar a história. Logo na primeira ocorrência de busca aparece uma declaração que o distinto deu pra imprensa:

- Nós fomos gravar Pânico 4 e me senti distante da minha esposa. Nos já não fazíamos sexo há um mês nessa época. Agora, já faz uns quatro meses. Ela não quer fazer sexo, mas eu entendo perfeitamente, ela está em um momento onde quer sentir que é real, e emocionalmente ela é uma mulher incrível. Se ela sente que não é certo, ela não quer se ligar desta maneira.
Bem, enfim, acredito que isso diga tudo a respeito. Que tipo de cara fala isso pra imprensa? David, já vai tarde. Courteney, seja feliz!

Um comentário:

  1. é ele fala muito estranho mesmo, ele devia ir em um fono. o que a Court viu nele, ela merece muito melhor. Mas sobre esse comentario duvido que tenha sido ele quem disse, ele não falaria coisas como por exemplo sexl para imprensa

    ResponderExcluir

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!