quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Back to Work


Adoro séries. Durante o período de férias, só conseguia acompanhar Lie To Me, e senti muita falta de House M.D., CSI: Vegas, Desperate Housewives, Clone Wars, Cougar Town (cara, eu vejo muita TV). Bem, agora tenho episódios saídos do forno, e bastante coisa pra contar aqui. Como por exemplo, em Desperate Housewives. Senti falta dela, e também, de poder escrever aqui no blog OLHA QUEM EU ACHEI!

Pois é, tenho medo de quem não assistiu o Cliffhanger do final da sexta temporada de DHW, que falava que uma criança foi trocada na maternidade. Esse cara fez aqui o Diretor do Hospital, durante um acordo de sigilo dessa nova temporada. Pra não estragar, mostrarei a imagem apenas dele, sem revelar o casal que teve sua prole substituída por uma enfermeira bêbada.


Trata-se do ator Michael Kagan, que muito tempo atrás fez uma participação em FRIENDS como um dos produtores da novela Days of your Lives, onde Joey atuava. Ele queria fazer o teste de elenco com nosso querido descendente de italiano, mas esse "deu uma de estrela", se recusando (Joey é uma onda). Agora, não chega a ser uma referência direta a FRIENDS, mas achei interessante. Lynette Scavo pede que seu marido, Tom, consulte um certo DR. ROSS pra ver a sua depressão. Dr. Ross é ótimo!



Já em CSI: Vegas, um cara que não precisa de muitas apresentações deu o ar da graça no episódio 2 da 11ª temporada.


Estava sentindo falta desse doido na telinha. Ele já tinha aparecido em 11 Homens e um Segredo antes, mas o velho estilo de Jack Geller faz falta. O que não é o caso, aqui ele está bem mais sério que o normal, mas Elliot Gould e essa voz inconfundível são únicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!